VPN Gratuitamente Ilimitada: Entenda Os Perigos

Tudo Sobre o assunto Hospedagem


Gastronomia, bons vinhos e um público muito hospitaleiro, e também paisagens de tomar o fôlego - Ah, Portugal… É impensável não amar este destino de viagem pela Europa! Eu gosto estar lá e, dessa maneira, preparei uma tabela com as melhores dicas de hospedagem - todas testadas e aprovadas pelos nossos clientes dos roteiros personalizados, que oferecemos desde 2013! http://all4webs.com/greekjoke6/vnxavuhjji981.htm um carro por lá, RentCars e Rental Cars são serviços altamente recomendados pelo blogueiro.


Se você preferir, bem como temos parceria com a Além-Mar Turismo, que te leva para fazer tours personalizados em todo a nação - uma legal opção para quem viaja em família. Nossa “casa” em Lisboa é a toda a hora o ótimo Inspira Santa Marta! Desde que descobrimos o hotel, nos apaixonamos por tua arquitetura e modernidade, mas nada nos preparou pro super atendimento que recebemos lá!


E, ao vivo, tudo era ainda mais moderno e fantástico. O Inspira Santa Marta é bem-localizado e tem um muito bom bar, o Urban Botequim, e um restaurante super moderno, o Open Brasserie! Após uma leve descansadinha, nada mais do que curtir a noite de chuva em Lisboa sem sair do hotel, desfrutando do que ele apresenta de melhor!


Dica do blogueiro Rogério Milani, que sempre fica por ali quando viaja para Lisboa. Em Lisboa ficamos no Yellow Alfama House - No coração do bairro da Alfama, o bairro das ladeiras e escadas. Fica perto de uma parada do elétrico (bondinho) no entanto um tanto remoto da estação de metrô (Santa Apolônia) e, precisamente deste jeito, sugerimos comparecer lá avenida táxi do aeroporto pela primeira vez.


No ambiente há imensas unidades independentes (cada qual com banheiro, cozinha, geladeira, armários, etc) todavia não há recepção. Lá chegando, um http://interneticosnovidades88.fitnell.com/14738648/estilistas-repensam-a-moda-na-era-do-instagram do lugar veio nos entregar a chave do quarto e esclarecer como funcionava a estadia. Achamos o quarto de um agradável tamanho e com boas acomodações. http://websobrevivermais4.diowebhost.com/11438280/um-guia-pr-tico-pra-assimilar-a-corrup-o o bairro era bem silencioso.


Não havia ar condicionado (só um circulador de ar) contudo isto não foi dificuldade visto que, à noite, o tempo era bem agradável. http://blogparazerando92.blog2learn.com/14582788/o-confisco-da-poupan-a-poderia-acontecer-outra-vez ficamos no Pestana CR7 e gastamos 755 euros por quatro diárias. É um hotel 5 estrelas e bem moderno com ótimas instalações. O único desconforto era o caso de não ter estacionamento e o ambiente mais próximo e em parceria com o hotel ficava a 3 quadras e a 32 euros a diária, mas na localidade central é penoso estacionar mesmo. Todavia isto não comprometeu a experiência no geral. E na última noite europeia em Lisboa ficamos no Residence Metro Alameda, super confortável, limpo e bem achado, apesar de ficarmos somente uma noite. Ficamos no Holiday Inn Lisbon em Lisboa - Um hotel comercial, todavia a localização é muito sensacional e o hotel confortável.


  • 272 KGB no Brasil
  • Trabalhe meio período ou como freelancer
  • Clique em OK
  • 15/11/2017 10h07 Atualizado 15/11/2017 10h07

E o café da manhã é fantástico, sempre alguma coisa a se declarar no momento em que se está turistando. Em Lisboa, nos hospedamos no HF Fenix Lisboa: Ótima localização, quarto limpo e confortável e incrível valor, já que o café da manhã (que era excelente por sinal) neste instante estava incluído pela diária.


O staff do hotel foi bem simpático e atencioso com a gente, indicamos o hotel para quem quer compreender Lisboa! Indicação da Marina e do Alan, que em junho de 2016 passaram por Lisboa na sua viagem pela Europa. Em Lisboa, ficamos no Hotel Praça da Figueira. Confesso que, ao voltar no lugar, fiquei um pouco apavorada visto que era domingo à noite e a avenida estava bem vazia - como o hotel é cercado de prédios antigos, dava uma má impressão.


Entretanto ele foi uma boa surpresa, porque o hotel tem acomodações modernas, com uma ótima localização e café da manhã bem servido! Em Lisboa, nos hospedamos no Hostel Orange três House B&B. Além da localização ser muito bom, já você é recepcionado pela Joana, uma simpatia. As acomodações são excelentes e confortáveis. É quase um apartamento à tua inteira disposição. http://supertreinonet54.blog5.net/14883693/legi-o-urbana-n-o-voltar-em-nova-forma-o-diz-dado-villa-lobos , o café da manhã é muito bom. Você ainda tem à sua disposição uma cozinha bem equipada, o que facilita muito se você pretende aprontar suas próprias refeições. Obviamente nos hospedaríamos ali mais uma vez.


Fernando e Sandra ficaram por esse hotel em Lisboa em 2014, quando contrataram os serviços do site. Nos 2 dias que passamos em Lisboa, ficamos no Downtown Guest House. A localização do hostel era ótimo, perto do metrô, e o valor ficou dentro do nosso orçamento. Diria que foi um muito bom custo/proveito.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *